SARGS Sociedade de Anestesiologia do RS
 
Esqueceu a senha?
Conheça a SARGS
Associados
Ações da Diretoria
Histórico
Notícias
Centros de Ensino
Área Científica
Entrevista do Mês
Seja Sócio
Links Úteis
Oportunidades
Comunicados
Anuidade


 

20/03/2019

Abertura das Atividade Cientficas teve simpsios com temas importantes

Dr. Maurcio Daher Andrade Gomes e Dr. Airton Bagatini foram os responsveis pelas apresentaes Monitorizao de Perfuso com a Oximetria Cerebral e Modelos Farmacocinticos de TCI.

A Abertura das Atividades Científicas SARGS 2019, que aconteceu no último sábado (16), além de promover homenagens e boas-vindas aos médicos em especialização e residência em anestesiologia, ainda contou com simpósios que abordaram temas importantes para a área de anestesiologia.

O primeiro foi o Medical Education, da Medtronic. Apresentado pelo Dr. Maurício Daher Andrade Gomes, Coordenador de Anestesiologia do Hospital Sírio Libanês Brasília, professor da Universidade de Brasília e Membro do Comitê de Anestesia Cardiovascular e Torácica da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), o painel abordou o tema “Monitorização de Perfusão com a Oximetria Cerebral”, que tratou sobre manejo hemodinâmico perioperatório, oximetria cerebral, entre outros.

Já o segundo simpósio ficou sob a responsabilidade da Aspen Pharma e foi apresentado pelo anestesiologista Dr. Airton Bagatini, Corresponsável pelo Centro de Ensino e Treinamento do SANE. O tema “Modelos Farmacocinéticos de TCI” apresentou informações, análises comparativas e avaliações de erro.



Clique sobre a imagem para ampli-la.



 


voltar

 

 

 

Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Sul (SARGS)
Av. Ipiranga 5311 sala 106 • Porto Alegre - RS • 90610-001
Telefone: (51) 3339.3581
sargs@sargs.org.br

Anuidade 2019

Desenvolvido por: www.pontoonline.com.br